top of page
Logo-Intrapessoal

Você sabe qual é a emoção predominante responsável
por desenvolver a sua personalidade?

Método rápido e de linguagem fácil

O que poucas pessoas sabem?

Na essência não são nossos pensamentos que comandam as decisões,

e sim, as nossas emoções.

Antes de você pensar e

de falar algo positivo

ou negativo, tem uma emoção inconsciente agindo.

+ de 70% do nosso jeito de ser, de liderar ou de se relacionar, vem da influência desta emoção em nossas vidas.

BrasPress.jpg

O que você irá aprender?

Descubra tudo sobre a sua personalidade.

Seja muito bem vindo!!

Eu sou Edson de Jesus, autor do livro intrapessoal e instrutor do treinamento e palestras para desenvolver a sua inteligência intrapessoal para aplicações na liderança, vendas, engajamento de equipe e negociação.

Primeiras 
Informações

Conheça um pouco sobre os princípios básicos desta palestra ou treinamento

autoconhecimento

Primeiro devemos fazer uma autoanálise, depois, analisar e aplicar com os outros.

liderança comportamental

O segredo  e a obrigação de um grande líder é conhecer sobre pessoas.

rh / engajamento

Respeito as diferenças e explorar pontos positivos de cada personalidade.

vendas / negociação

Adicione ao seu conhecimento técnico uma habilidade de ler comportamentos

CONHEÇA ABAIXO O CURSO QUE PODE FAZER A DIFERENÇA NA SUA VIDA.

Compreenda e evolua a sua relação com
cada uma das personalidades.

Conheça como
são as aulas

Assista uma sinopse de uma aula para você se familiarizar com o processo.

Gostou?
Se sim, este conteúdo vai agregar muito em sua vida.

Desde 2010

O curso é projetado para ser amigável, construindo e fortalecendo o relacionamento entre líderes e colaboradores.

Comportamento
intenso

Este vídeo trata-se da aula 2, do comportamento comparador, intenso, romântico, exagerado, dramático, exigente e muitas vezes ciumento.

2/9

Compreender a perspectiva do outro melhorará significativamente sua imagem ao fornecer feedback

Comportamento Minimalista

Curiosos pelo aprendizado, gostam de ser autossuficientes, da privacidade, tudo de maneira lógica e racional.  Econômico, seu lema: "menos é mais".

3/9

Transforme conflitos em oportunidades de aprendizado e engajamento, utilizando a sabedoria de respeitar as diferenças

Comportamento Piadista

De personalidade vibrante, sempre com uma perspectiva positiva, curiosa, voltado para o prazer imediato, perdendo o foco para o novo.

4/9

Esse conteúdo não é apenas para líderes, mas todo líder deveria estudá-lo. Entender pessoas é uma obrigação de qualquer um que ocupe um cargo de liderança.

Este livro, como o manual do curso, é um guia que oferece sabedoria e orientação para ser consultado por toda a vida.

Comportamento Dominador

Determinados e corajosos, naturalmente buscam ocupar uma posição de liderança se intitulando forte, autêntico e desafiador.

5/9

As pessoas estão sempre motivadas, seja para agir bem ou agir mal. Um bom líder entende qual é a motivação presente (o motivo para a ação).

Comportamento Perfeccionista

Senso de justiça e moralidade aguçados, crítico e

autocrítico tem sua atenção focada no erro, investindo no excesso de organização e disciplina.

6/9

Ao equilibrar a necessidade de criticar com empatia, reconhecimento e apoio, um líder crítico pode transformar suas abordagens e criar um ambiente de trabalho mais motivador e produtivo.

Comportamento Competitivo

Orientado pelo sucesso, este comportamento dedica-se competindo com outros ou si próprio a ser o melhor , focado na sua imagem.

7/9

O líder que supera desafios e problemas com controle emocional fortalece sua imagem perante a equipe.

Comportamento
Perfeccionista

Senso de justiça e moralidade aguçados, crítico e

autocrítico tem sua atenção focada no erro, investindo no excesso de organização e disciplina.

Comportamento Seguro/Inseguro

Bastante leal e comprometido, é um comportamento que transita entre ser inseguro e buscar a segurança.  

Ansioso e Desconfiado, é um questionador cauteloso.

8/9

O líder que supera desafios e problemas com controle emocional fortalece sua imagem perante a equipe.

Comportamento Pacificador

Faz o possível para evitar confrontos e situações conflituosas, preferindo a paz e a tranquilidade, sendo bom ouvinte e companheiro compreensivo.

9/9

Agende sua reunião on-line

Contate-nos

Obrigado(a)

Flávio Anunciação - Empresário

imaginei muitas coisas, mas não poderia imaginar que este tipo de treinamento se tornaria algo tão precioso no meu dia a dia pessoal e profissional. Hoje eu tenha alcançado maturidade no autoconhecimento e aplicação em contratações, relacionamento e vida. 

Beatriz Almeida - Enfermeira

Simplesmente adorei o curso e super recomendo. Parabéns Édson pela forma de conduzir o curso , e aos interessados posso garantir que ao concluir vc terá uma visão de si e das demais pessoas muito melhor que entrou.

Luciana Santos - Psicóloga

Acabei de realizar o curso pela segunda vez, de tão bom que é para o autoconhecimento. Se conhecer, se perdoar, e se entender, entender como sua personalidade funciona não tem preço!
bottom of page